Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Marcos Tadeu Telesphoro.


Mano não acredito.
Encontrei um som do cara...essa é só pros manos das antigas que conheceram o Marcão.

A letra tem tudo a ver com o que rola nas noites.
Além do fato de que isso é um registro histórico.

No dia em que eu (Cochise Martins ) e o Luciano Macedo íamos estrear no palco com o Som de Assalto,rolou o maior tiroteio no salão,ae tizorou o barato rs.

Isso foi tipo em 2.000.
Saudades mil (Marcão)




http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/osa/o-louco-e-a-vagabunda/2381201


O motivo de eu me alegrar ao encontrar esse som é que o Marcão pra mim era tipo um irmão.
Ao ouvir
a musica na sua voz ,isso me fez relembrar vários momentos que vivenciamos.
Correrias,venenos,alegrias,dores.
Foi gratificante poder ouvir a voz do meu amigo.
Sei que a letra retrata a realidade sim,mas uma realidade não tão construtiva para um ser humano.

Paz a todos,hoje e sempre. 




 
 
 




Um comentário:

Sombrio disse...

Bom dia!Tive o prazer de ter conhecido o Marcos , era uma pessoa muito querida!Faz muta falta!