Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

RAP SEM HIPOCRESIA

A você que gosta de RAP ou é um simpatizante
Olha só pessoal..gostaria muito que ouvissem esse som.
Essa letra foi eu quem escreveu...sem hipocrisia como todas que já escrevi é lógico ,principalmente na fé rs.

Aqui foi algo que estava no meu coração e que eu estava vivendo no profundo.


Isso não é uma mera propaganda ou jogada de marketing,nem estou fazendo isso pra alguém comprar meu CD.

A realidade é a seguinte...Estou cheio da hipocrisia que rola no meio da musica.
Cantores que sobem no púlpito dizendo que estão ali para adorar a Deus mas na verdade estão ali pela GRANA.
Radia-listas que são idolatrado por muita gente inclusive pelos cantores que bajulam mesmo e só faltam se venderem tipo uma prostituta só para terem um misero espaço na programação.

Lideres ou organizadores de evento que batem na tua costa e ao mesmo tempo te apunhalam depois mas,te usa para encher seu evento,culto,show sei la que nome tem isso.


Mas glórias ao Deus vivo,que com toda sua sabedoria usa todas as coisas para formar um exercito poderoso e preparado para a guerra.

Agradeço a Ele por todas as portas fechadas que já tive,agradeço aos falsos amigos as críticas aos elogios e aos verdadeiris também é lógico rsrs mas, graças a tudo isso e muito mais,
eu tenho me tornado um filho de Deus um pouco melhor ,mais sábio e com mais maturidade.

Glórias ao nosso papai querido e ao seu Filho magnifico e soberano Deus que era que é e que a de vir...louvado seja seu Santo nome para todo o sempre.


Deus é BOM...o diabo é que não presta.


Agora o som rsrs né não????

Musica:SEI COMÉ
CD Mano Reco e convidados volume 3

Nenhum comentário: